domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ambição

Levemente Re-fascinada por:Gnr - A pronúncia do Norte

A Rfm tem sempre a capacidade de nos dar bons momentos com grandes músicas. E no sábado de manhã, durante as arrumações de fim-de-semana, resolveu-me dar um grande clássico.
Para quem me conhece, sabe perfeitamente que eu ando louca pelo Porto. Embora não a conheça suficientemente para me poder orientar nela, tenho lá alguns familiares que me têm possibilitado passar lá alguns dias por ano e que me podem continuar a ajudar, caso vá para lá estudar. Também estaria perto da minha afilhada e, deste modo, podia acompanhar mais facilmente o seu crescimento.
Para além de todas estas vantagens, a Universidade do Porto é super conceituada e pode constituir uma boa conotação no meu futuro currículo. E, obviamente, tem médias altíssimas, o que pode constituir um problema para mim. É certo que tenho tido bons resultados, mas o valor final só é calculado daqui a uns meses e tudo pode acontecer. E é tão mau viver nesta indecisão do futuro.
Mas vou fazer o meu melhor:D. E quem sabe se daqui a uns tempos não adquiro uma bela pronúncia?

2 comentários:

  1. Está a decorrer um sorteio no meu Blog, se quiseres participar já sabes :) Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Estou a imaginar-te, daqui a alguns anos, com uma pronúncia nortenha XD Bjs

    ResponderEliminar