sábado, 16 de abril de 2011

Yes, I can! -2-

Já passaram duas semanas desde o início de desafio de Abril do blog da Sara e, pelos vistos, portei-me melhor do que no início. O meu peso de hoje é 58,3 Kg, o que significa o emagrecimento de 900 g numa semana. Não foram sete dias assim muito regrados: houve poucas caminhadas e o exercício físico localizado foi na mesma proporção. Porém, as amêndoas não me seduziram, pois quando olhava para elas, pensava: e que tal beber uns golinhos de água?
No entanto, ontem foi dia de festa de anos de uma amiga com profiteroles, gelado e bebidas brancas à mistura. Porém, como já estava à espera de estragos, decidi fazer a habitual refeição de sopa ao almoço e aproveitei bem o ananás que havia a acompanhar o prato principal e a sobremesa.
Para a semana são os meus 18 anos e também deve haver estragos. Mas vou fazer o mesmo mecanismo, que espero que não me traia!

2 comentários:

  1. ;) parabéns pelo emagrecimento :D posso adicionar esse pesinho a' tabela ?? beijinho grande e bom Domingo light *

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida pelo pesinho novo :)

    :D também emagreci 700 gramas esta semana :)
    Gostei do teu blog :)
    Já sou tua seguidora :)

    ResponderEliminar