domingo, 3 de abril de 2011

Yes, I can!

Como alguns sabem, há um ano para cá que vivo um pequeno pesadelo como o meu peso. Antes, era tudo lindo e apenas tinha uma barriguinha saliente. De repente, a barriga, as penas e os braços aumentaram!
É claro que não gostei nada disto e tenho andado com intenções de contrariar a situação
Já passei dos 60 para os 54,5 Kg no verão passado, mas este peso maravilhoso situação só durou uns 4/5 meses.
De momento, tenho seguido algumas dicas de blogues de pessoas na mesma situação e resolvi participar no desafio do lindo mês de Abril do blog da Sara (menozdez.blogspot.com). O desafio começou ontem, mas para mim já dura há algum tempo. No entanto, começa oficialmente, pois ontem foi um dia único na minha vida e, obviamente, teve direito a alguns "luxos". Deste modo, o meu peso oficial de hoje é 58,4 Kg.
Wish me luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário