quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A lost piece of my heart

Fascinada por: John Mayer feat Taylor Swift-Half of my heart

Qualquer um de nós já perdeu uma grande amizade, muito provavelmente. Felizes aqueles poucos que nunca passaram por tal dor. Pode não ser das dores mais fortes deste mundo, mas dói, como verdadeira dor que é.
Julgo que não se possa chamar de perda, no meu caso, mas sim um enfraquecer. No entanto, senti-a como se fosse o primeiro termo.
Repentinamente, arrancaram-me um pedaço de mim, pois, naquela altura, os meus amigos eram poucos. Depois, tive medo de perder os restantes. Amava-os cada vez mais, protegia e cuidava deles, sempre que possível.
Felizmente, apercebi-me que não podemos considerar o resto do mundo uma escumalha. Reaproximei-me de outros grandes amigos, cujas amizades foram ficando distantes com o tempo. Apercebi-me de que não nos esquecemos de nenhum deles e, num ápice, voltamos a partilhar tudo e combatemos tudo aquilo que nos pode arruinar.
Já senti muito a tua falta e ainda a sinto. Queria-te apoiar e não consegui; precisei de ti e tu não estavas, daquela maneira.
Apesar de tudo, aprendi muito e encaro a situação com um feliz e não imposto conformismo. Aprendi a viver e a lidar com isto, simplesmente.
Talvez consiga recuperar a nossa antiga amizade, um dia. Ou já nem há nada a recuperar e mantém-se esta amizade distante. Já me cansei de tentar várias vezes e não obter resultados... Mas, no dia em que tentares com todas as forças, eu continuo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário