sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pântano

Há uns dias, estava com um espírito incrível. Estava até a fazer o texto para publicar, pois queria transmitir a minha felicidade e fazer com que mais pessoas seguissem o meu novo e ainda pequeno blog.
Infelizmente, aconteceram estas coisas horríveis e que não pude controlar e, desde aí, não sei como me sinto. Eu vou superar tudo isto, devagar ou mais depressa, mas nem sei bem com que intensidade me afecta, nem que atitude ter perante a situação. Foi tudo tão estranho, tão rápido...
Não me quero fazer de vítima, porque não o sou. Infelizmente, tenho de dar força a quem está pior e ir descobrindo a força que desconhecia e desconheço em mim.
Obrigada a todos que me apoiam!

3 comentários:

  1. Tal como te disse, quando estamos perante este tipo de situações, descobrimos em nós forças que não sabiamos que existiam.
    Continua com essa tua força do tamanho do mundo, e se precisares de alguma coisa, sabes que eu estarei aqui :)

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Todos temos uma imensa força em nós, o que custa é não só encontrá-la uma vez, como também conseguir aceder a ela sempre que precisamos.

    Tu consegues, mereces :)

    Beijinh0

    ResponderEliminar
  3. Primeiro: nestas coisas não se agradecem!
    Segundo: de certa forma entendo o que sentes. Uma pessoa pensa que quando algo assim aconteçe que vai sentir determinados sentimentos, mas quando as coisas realmente aconteçem na realidade... sentimo-nos apenas estranhos. POrque não nos sentimos contentes mas tb não nos sentimos tristes e isso assusta! Julgamo-nos más pessoas porque pensamos que não sentimos. Sentimos que devemos estar tristes porque os outros também estão. Sentimenos que não temos palavras na boca que conseguem pensar com a rapidez que pensamos (mas no pensamento o tempo é bem lento). É mesmo uma coisa estranha... com o passar do tempo já não perguntamos se é real mas se realmente passamos por tudo aquilo. Pensamos que não é difícil mas que nunca mais queremos passar por essa sensação.
    Na minha opinião a melhor forma como consigo descrever esta sensação, pelo menos comigo assim foi,...é como se estivesse despida mas não físicamente. Em suma é horrível, porque nos sentimenos impotentes quando somos nos os fragiligados.
    Eu acho que tu és bem forte de fora e de dentro és sensivel, não frágil. E és sensivel porque admites sentimentos que a mioria das pessoas tem vergonha de admitir, e é isso que admiro em ti. Contigo consegui constatar ao longo de todos estes anos que há sentimentos e pensamentos que afinal são normais de pensar e que toda gente pensa,mas que ninguém nunca mo disse nem atreveria! Tu não... sempre te diferencias-te das outras pessoas na minha vida por isso mesmo, admites o teu modo de ser e as descobertas mais simples que a criança que tens dentro de ti descobre. Essa criança é a tua pureza espiritual :D
    p.s.- tenho de deixar de fazer estes coment's enormes. Deves gastar imenso tempo a lê-los haha!

    ResponderEliminar