domingo, 24 de outubro de 2010

Mimos

Fascinada por: Florence and The Machine-You’ve got the love

E quando os teus amigos acertam nas características que nunca havias pensado que tinhas, te dizem que têm saudades tuas e que se preocupam quando não partilhas com eles os teus momentos recentes, percebes que eles são os melhores do mundo!
Adoro-vos! E, se continuam com isto, fico mal habituada com tantas demonstrações de afecto ^^!

3 comentários:

  1. Ahah, acho que percebi a directa "indirecta".

    Não é preciso dizer mais nada, já te disse tudo o que penso que deves fazer ou como deves ser. Apenas continua e/ou melhora noutros campos! :)

    beij0

    ResponderEliminar
  2. ohh... tu sabes que as maiores demonstrações de afectos não são dados de uma forma previsível e comum. Tu sabes que cada pessoa interagindo com outro ser estableçem um corrente que difere de todas as outras. Todas as relações são diferentes. e mesma cada relação sofre alterações ao longo dos tempos. E talvez seja por isso que te considero a minha melhor amiga porque uma das maiores demonstrações de carinho e afecto que já tive foi de ti.
    Passei a ser "mulher" a 4 de Janeiro do meu 7ºano, na altura éramos da mesma turma, mas no ano a seguir já não o éramos. Porém a nossa amizade perdurou e no dia 4 de Janeiro do 8ºano tu viras-te para mim e disses-te: "Parabéns!" e eu pensei: -òh hoje não faço anos, ela enganou-se na minha data de aniversário. E fiquei com medo e começei a ficar com angústia e eu respondi-te: -"mas eu hoje não faço anos, é só em fevereiro!" e tu disses-te: -"mas hoja fazes anos de período". Penso que as palavras foram pareçidas.
    Este entre muitos outros momentos marcaram-me, porque eu não me lembrava e tu lembras-te. E são este momentos ctgo que te tornam assim especial, com essa sensibilidade. Aceitas-te o facto de eu não gostar muito de beijos e abraços, e compreendes-te que não é preciso o físico para saberes que eu estou mesmo ao teu lado. E é por isso mesmo que eu é que te agradeço por me aturares durante tanto tempo e com tanta intensidade. É por este momentos que prefiro estar ao pé de ti uns 5 minutos bem comemoráveis que 5 dias ao pé de outra/o amiga/o.
    Obrigada Vanessa, não por todo o tempo que dispenssas-te cmg mas pelos momentos quentes e reconfortantes que guardo na memória com muito amor.

    ResponderEliminar